quarta-feira, 3 de março de 2010

Terremoto Altera o Eixo da Terra


O Terremoto No Chile Pode ter alterado o eixo do Planeta.

Um comentário:

Jorghe Fonseca disse...

Olá meu nome é Jorge e tenho 27 anos sou casado tenho uma filha de 6 meses e moro no Rio de janeiro meu blog é blogdojorgefonseca.blogspot.com.
Bom eu a alguns anos tenho sentido muitas mudanças no clima assim como muitas pesoas mas tenho notado fortes mudanças que algumas pessoas não dão muito valor e se falarmos muito nos chamam a té de louco. Um dia reparei no cél que algumas das estrelas que vejo estão total mente fora do lugar e que o sol já não passa mais pelos memos lados que os raios batiam em minha casa e tbm a alguns meses pela madrugada sinto uma sensação estranha de como sentisse a terra se mexae de forma bem mas bem suave porem perceptivel a mim gostaria de uma opinião sua ao meu comentário e se pudessemos compartilhae nossas ideias e conhecimentos seria muito intereçante ok Um grande abraço!!!!!!